Uma mulher de 32 anos espancada pelo namorado em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), no início da madrugada deste sábado e chegou a receber ajuda de um desconhecido que também apanhou, com golpes de capacete, ficando desmaiado no no meio da rua, nas proximidades de um motel. O agressor fugiu em seguida deixando as duas vítimas na rua.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h45 para atender a ocorrência nas proximidades do motel Sobradinho, no bairro Jardim Primavera. No local, os militares foram informados que o agressor havia fugido. A mulher e o homem que tentou ajudá-la estavam caídos no chão. O rapaz foi atacado na cabeça e ficou desacordado.
Acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as duas vítimas, encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Já os miliares fizeram rondas, mas não encontraram o agressor. Com isso, registram o boletim de ocorrência como lesão corporal consumada. A investigação fica sob responsabilidade da Delegacia da Mulher de Rondonópolis.
Fonte: Folha Max