Onofre Siqueira Miranda, de 53 anos, teve o corpo queimado após sofrer uma descarga elétrica durante um serviço em um barracão na zona rural de Cáceres (225 Km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (14). A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave, com queimaduras de 2º grau pelo corpo.
De acordo com as informações do site Cáceres Notícias, colegas de serviço informaram que Onofre estava levando um ferro até o telhado, quando tocou a parte da linha de alta tensão e sofreu o choque. O acidente ocorreu em uma propriedade localizada na fronteira entre Brasil e Bolívia na região conhecida como Limão, no assentamento Jatobá.
Após o choque, colegas avistaram um clarão o homem pegando fogo. Em seguida, Onofre foi socorrido e encaminhado até o Posto do Grupo Especial da Fronteira (Gefron) de Cáceres. Os agentes acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas logo em seguida levaram a vítima até a viatura dos bombeiros que se deslocava de Cáceres para atender ao chamado.
No meio do trajeto houve o encontro com a ambulância e a vítima foi entregue aos cuidados do Corpo de Bombeiros, sendo levada para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de Onofre é considerado grave.
Fonte: Folha Max