Uma mulher de 38 anos foi mantida em cárcere privado na madrugada da última sexta-feira (9), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ela foi agredida e ameaçada pelo marido, de 40 anos, que portava uma faca.
O registro de ocorrência da PM conta que o suspeito chegou embriagado em sua casa, localizada no Cristo Rei, em VG, na madrugada de sexta-feira. Ele começou a agredir o seu enteado, segurando-o pelo pescoço.
O adolescente conseguiu escapar atingindo o rosto do padrasto com um telefone celular, momento que o agressor teria ficado “enfurecido”, e passou a agredir sua esposa, mãe do jovem, com uma faca.
O adolescente saiu de casa e buscou ajuda dos vizinhos, que acionaram a PM. O registro de ocorrência narra que o agressor se trancou num quarto e ficou “irredutível”, dizendo o tempo todo que iria matar a companheira.
A PM conta que acionou o Bope, o Samu, o Corpo de Bombeiros e o oficial PM responsável pela área, medida que é de praxe nos casos de cárcere privado com ameaça à vítima. As negociações teriam durado toda a madrugada de sexta-feira, da 1h até quase 6h da manhã, quando o agressor resolveu se entregar.
A vítima de 38 anos tinha várias lesões no rosto, e foi atendida pelo Samu. O agressor foi preso.
Fonte: Folha Max