Uma mulher de 43 anos acabou ferida nos olhos após um “amigo” disparar uma arma de fogo próximo ao seu rosto num bar localizado no Parque do Lago, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O incidente ocorreu logo após o jogo da Seleção Brasileira na tarde da última sexta-feira (9).
A PM relata no registro de ocorrência que foi acionada após frequentadores do Bar do Bigode, no Parque do Lago, relatarem que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais não conseguiram localizar o suspeito, que estava vestido como a maioria dos presentes no estabelecimento comercial, com a camisa do Brasil.
Em conversa com a vítima do disparo, ela relatou que chegou a perguntar ao suspeito os motivos dele ter sacado uma arma de fogo, dizendo que se tratava de uma pistola. O atirador respondeu apenas que queria “disparar a arma”.
A vítima contou ainda aos policiais que não soube dizer se foi atingida pela cápsula do projétil ou pela pólvora do disparo, mas que começou a sentir irritação no olho direito, deixando sua vista “avermelhada e embaçada”.
O suspeito continua foragido.
Fonte: Folha Max