Dois moradores de rua brigaram por causa de um corotinho de pinga e um deles terminou esfaqueado no abdômen, em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (7). A confusão foi registrada na Avenida Couto Magalhães, na região central, nas proximidades da igreja católica que é cartão postal de Cidade.
O agressor tem 38 anos e acabou preso, enquanto a vítima, de 43 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para receber atendimento médido no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Conforme o relato do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 com a informação de que um homem estava ferido, com golpes de faca. No local, os militares encontraram os dois homens caídos na calçada com ferimentos. Um estava com o rosto machucado e o outro tinha um ferimentos no abdômen.
Os militares averiguaram que a briga que terminou em tentativa de homicídio foi motivada pela briga por causa do corotinho de cachaça. Com isso, encaminharam o agressor para a delegacia para registro da ocorrência.
Fonte: Folha Max