Um homem, de 41 anos foi preso após uma tentativa de feminicídio e por espancar a mulher e o filho na cidade de Matupá (a 695 km de Cuiabá). Após ser flagrado pela vítima com outra mulher em uma conveniência, o homem foi para residência do casal e espancou a mulher e em seguida o filho, de 20 anos, que tentou proteger a mãe de um golpe de “mata-leão” na noite deste sábado (3).
De acordo com as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 para atender uma solicitação da vítima que informou que havia sido agredida fisicamente pelo marido no pátio do Posto Cheff localizado na rua Luis Mena e estaria em casa ainda sofrendo as agressões. Ao se aproximar da residência do casal, os policiais avistaram o suspeito aos gritos no portão, impedindo a entrada da vítima e do filho.
A mulher relatou que convive há 23 anos com o suspeito e que possui cinco filhos com ele. Ela detalhou que estava trabalhando e ao chegar na residência não o localizou.
Por isso, se dirigiu até a conveniência do Posto Cheff acompanhada do filho. Na conveniência, o homem estaria ingerindo bebida alcoólica em companhia de uma mulher.
Ao tirar satisfação, o marido teria aplicado nela um golpe de mata-leão. Nesse momento, o filho do casal teria intervido para proteger a mãe, desferindo socos no pai, lesionando-lhe na altura da face do lado esquerdo.
A vítima ainda contou que o suspeito teria danificado uma televisão 43 polegadas Samsung pertencente ao casal, um aparelho celular e um teclado de computador, ambos pertencente ao filho. Aos policiais, o filho confirmou a versão apresentada pela mãe, e revelou que o pai não soltava a mãe dele, por isso foi necessário tomar tal atitude.
Em entrevista, o homem confessou que efetuou as agressões porque a esposa chegou na conveniência muito alterada e que por isso foi necessário contê-la.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia para demais providências.
Fonte: Folha Max