Home Destaque Motorista de App será processado expulsar mãe e filho autista e xingá-los


Motorista de App será processado expulsar mãe e filho autista e xingá-los

| Por

Uma moradora de Cuiabá procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência por cirme de injúria contra um motorista de carro de aplicativo que teria espulsado do veículo ela e o filho de cinco anos, que é autista, por causa de uma crise que o garotinho teve uma crise dentro do carro durante o trajeto. Ela afirmou que no documento policial que pretender representar contra o motorista que chamou o filho dela de “louco”. 

No documento policial, registrado nesta quinta-feira (1º de dezembro), M. A. P.L afirma que ela e o filho passaram por momentos de discriminação e descaso após serem expulsos do veículo, no bairro Bela Vista, na Capital. 

De acordo com o relato da mulher contido no boletim de ocorrência, ela usou o aplicativo na tarde de quarta-feira (30 de novembro) e foi atendida por um motorista de nome Cleiton, condutor de um Gol. Em um dado momento, após o filho ter uma crise dentro do carro, o homem parou e mandou os passageiros descerem.

Segundo a mulher, o motorista dizia que não era obrigado a levá-los e quando ambos saíram do carro ele chamou o filho dela de “louco”. No documento policial ela identificou a placa do carro e somente o primeiro nome do motorista e deixou claro que pretende reprsentá-lo criminalmente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com isso, o homem poderá responder pelo crime de discriminação, que prevê pena de 1 a 3 anos de prisão. 

 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here