Um homem de 24 anos teve o carro atingido por três tiros disparados pela própria esposa após uma discussão motivada por ciúmes, na noite de terça-feira (29), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). A briga teria acontecido após um desentedimento por conta do Facebook. Apesar do susto, ele não foi atingido pelos disparos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas para atender uma solicitação dos vizinhos informando que uma mulher estaria correndo e atirando contra um rapaz.
No local, os moradores informaram que a atiradora estava residência e após uma briga efetuou fez três disparos. A mãe da jovem contou que a suspeita teve uma briga por causa de ciúmes. O marido teria pedido para a esposa abrir uma página do Facebook, mas ela se negou e ambos começaram a discutir.
Os envolvidos não foram encontrados pelos militares que questionaram um dos moradores se tinha visto alguém sair da residência. Uma vizinha informou que a mulher havia saído com uma motocicleta Honda Pop de cor preta enquanto o marido saiu com um Fiat Pálio de cor prata.
Durante rondas, os policiais encontraram o Pálio com dois buracos de tiros na parte traseira e outro na lateral. Nas diligências a suspeita não foi encontrada e nem a arma utilizada por ela. De todo modo, a Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.
Fonte: Folha Max