Gabriel Gomes Sobreira, de 24 anos, suspeito de assaltar uma conveniência na cidade de Juara (695 km de Cuiabá) no útlimo sábado (26), morreu numa troca de tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira (28). O confronto se deu durante diligências policiais para localizar os dois criminosos que foram filmados no dia do assalto.
As imagens das câmeras de segurança flagraram um dos assaltantes chegando a pé e o comparsa se aproximando em uma motocicleta, por volta das 21 horas de sábado. Os bandidos usavam capacetes e um deles segurava uma arma, usada para render m dos atendentes na parte externa da conveniência. A dupla roubou o caixa e fugiu em seguida, numa motocicleta Honda Pop, de cor vermelha.
De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais começaram a investigar o caso após a denúncia do roubo. Durante as diligências, a motocicleta foi encontrada escondida en um quintal, atrás de um fogão.
Um dos criminosos estava no local e com a chegada dos policiais ele trocou tiro com e conseguiu fugir. Logo em seguida, os agentes foram até a casa de Gabriel que tentou fugir pulando muros, mas foi baleado.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos encaminhando o baleado para uma unidade de saúde. No entanto, Gabriel morreu quando chegou no hospital. O caso segue as investigações pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max