Home Destaque Jovem diz ter sido espancado junto com namorado por 10 seguranças


Jovem diz ter sido espancado junto com namorado por 10 seguranças

| Por

Gledison Gabriel, de 20 anos, e seu namorado, relataram que foram espancados por dez seguranças, quando saíam do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus, realizado no Centro Universitário Univag, no sábado (26).

A vítima denunciou a série de agressões nas redes sociais depois de procurar a Polícia e denunciar o ocorrido. Ao FOLHAMAX, Gledison contou que após o término do show, por volta das 02h, ele e o namorado se dirigiram em direção a saída, quando ele sem querer esbarrou em um casal e logo em seguida iniciou-se uma briga.  

“A gente estava indo em direção à saída, e na rampa perto dos banheiros, acabei esbarrando num casal que estava lá parado. Pedi desculpas para a moça e ela ficou tranquila, mas o homem que estava com ela começou a xingar, fazendo ofensas, e ameaçou jogar um copo com bebida no meu rosto”, revela.

Segundo a vítima, seu namorado ainda tentou acalmar a situação, momento em que os seguranças interviram e o agrediram.

“Aí o Guilherme tentou falar com ele, mas mesmo assim ele continuou xingando e fazendo ofensas contra nós. Nesse momento, começaram a vir uns dez seguranças, na nossa direção. Peguei na mão do meu namorado, puxei ele e saímos andando. Os seguranças falaram com o casal e, logo em seguida, a mulher e o homem vieram até nós, falando que estávamos expulsos do evento”, afirma.

Segundo Gledison, os seguranças o agrediram e ameaçaram de morte, sem ouvir as explicações do ocorrido. “Tentamos explicar o real motivo da discussão. Eles já pegaram a gente, com um ‘mata leão’ e os outros nos pegando pelas pernas. Eu pedia para me soltar e um deles disse: Cala sua boca, senão eu te mato aqui mesmo”, releva.

A vítima contou que, depois da confusão, ele e o namorado ficaram machucados. “Estou com hematomas pelo corpo. Tenho pequenos arranhões nos braços, ocasionados pelas seguranças mulheres, que jogaram a gente no chão de uma forma brusca e nos trataram como se fosse um lixo”, disse.

Gledison alega ainda que, durante a confusão, os seguranças do evento furtaram seu relógio e sua corrente. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

O FOLHAMAX tentou contato com a organização do evento, mas não obteve retorno.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here