Thiago Ferraz Ribeiro, de 21 anos, conhecido como “Smigol” foi executado com nove tiros no bairro Jardim Universitário, na cidade de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Thiago foi alvejado dentro da sua residência, na rua Administração de Empresa, na tarde deste domingo (27). Ele deixou dois filhos pequnoes e a esposa grávida.
De acordo com as informações policiais, a vítima estava em casa quando dois homens chegaram de moto. Um deles desceu, entrou no imóvel e atirou nove vezes contra a vítima, fugindo em seguida, em direção à Cidade Universitária.
No local, a Polícia Militar encontrou a esposa de Thiago, que está grávida. Ela contou que estava em casa com seu filho na hora da execução. Em um determinado momento, um homem adentrou o quarto após pular o muro e indagou a vítima: “É você que é o “Smigol?”. Com a confirmação, descarregou a arma contra o alvo.
A mulher disse que implorou por sua vida e de seu filho, sendo atendida pelo assassino que deixou ambos saírem da casa antes da execução de Thiago. Já na parte de fora da casa ela ouviu vários tiros. Depois do assassinato, três comparsas em duas motocicletas Honda 160 cilindradas, uma de cor vermelha e outra de cor preta, estavam do lado de fora aguardando o atirador.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado mas quando constatou a morte de Thiago. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada de equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de identificação técnica (Politec) para início dos procedimentos investigativos.
A PM fez rondas na região, mas não prendeu nenhum suspeito pelo assassinato. Ainda não se sabe se Thiago fazia parte de alguma organização criminosa. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Cáceres.
Fonte: Folha Max