Três homens com idades entre 20 e 27 anos foram baleados na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (23), por uma dupla que chegou num Prisma de cor Prata. Os atiradores estavam em busca de um “rival” que estava no imóvel, mas atiraram em todos que estavam no local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16 horas por uma equipe médica do Pronto-Atendimento da cidade, após um baleado dar entrada na unidade hospitalar. Os policiais foram ao hospital e encontram os rapazes reclamando de muitas dores com duas perfurações de tiros, uma próximo a axila e outra no antebraço.
Ele relatou que estava de moto com o amigo e foram até a casa da terceira vítima, na Vila Sadia. Em um determinado momento, foram surpreendidos pelos atiradores. Segundo ele, um amigo conseguiu fugir.
Na sequência, os policiais foram informados que outras duas vítimas baleadas também eram entrada, uma delas com ferimento no tórax, mas foram encaminhadas ao Hosptital Regional de Cáceres.
Aos Militares, um dos rapazes contou que estava em casa quando a dupla armada chegou exigindo saber o paredeiro de rapaz conhecido como “Boneco”. Eles pretendiam matar o desafeto. Ainda segundo a vítima, que foi amarrada e torturada, os criminosos se depararam com outros dois amigos que chegavam de moto e atiraram.
A Polícia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max