A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma menor de 3 anos de idade, filha do advogado Alex Sandro Rodrigues Cardoso. Após um inquérito de abuso sexual contra a filha ser arquivado, Alex Sandro afirma que a menina está desaparecida desde quinta feira (17). Ele acusa a mãe Jessica Aparecida Scheremetta Guedes de Castro, de viajar com a menina sem autorização.
Inocentado das acusações no dia 18 de outubro, o advogado afirma que a mãe teria fugido com a criança depois das últimas decisões judiciais que aumentaram suas visitas com a filha durante a semana. Ele teria ligado várias vezes para falar com a ex-mulher e ela teria afirmado que havia viajado com a menina e que não sabia se voltaria para Cuiabá.
Em seu perfil do Instagram ela tem publicado nos últimos dias que foi injustiçada e afirma que “houve sim abuso da menina”. Em uma das publicações, ela mostra um dos laudos de uma terapeuta que apontou os indícios de um possível estupro. Segundo a profissional, a menina somente se isola a figura masculina, o que levantou a hipótese além de uma comunicação agressiva por parte do pai.
No entanto, testemunhas foram ouvidas no inquérito entre elas a profissional que atendeu a menor, vizinhos e babás que trabalharam com o ex-casal. Em nenhum deles houve confirmação de que o advogado tivesse agredido ou abusado da filha.
Exames clínicos, como de corpo de delito também descartaram o abuso, após terem concluído que não houve “conjugação carnal”. Depois de ouvidas as testemunhas e de analisar as provas, o delegado arquivou o caso. Logo depois, o juiz estendeu as visitas e manteve pernoites do pai com a criança.
A Polícia Civil pede para quem tiver informações do paradeiro da menina que entre em contato com o número 197.
Veja vídeo:
Fonte: Folha Max