A condutora de um Fiat Mobi que ocasionou um acidente de trânsito em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), ao bater contra uma motocicleta, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, por meio da equipe da Central de Flagrantes, durante atendimento da ocorrência na noite de quinta-feira (17).
A jovem de 25 anos estava em visível estado de embriaguez, a ponto de andar cambaleando e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais civis da Central de Flagrantes foram acionados para atender ao acidente envolvendo a motocicleta e o Mobi, no bairro Nova Barra Norte.
Após análises da dinâmica dos fatos no local, foi verificado que o carro invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a motocicleta Honda CG Titan. Em razão da colisão o motociclista sofreu lesões e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante entrevista, a condutora do Fiat Mobi aparentava ter consumido bebida alcoólica e andava cambaleando. Ao realizar o teste do bafômetro, o resultado foi positivo, mas o teor apresentado não foi divulgado pela Polícia Civil.
A bêbada foi conduzida para Central de Flagrante, ouvida e autuada pelos crimes de embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação (art. 309 do CTB).
Fonte: Folha Max