Home Destaque Passageiro nega agressão contra motorista e traz outra versão


Passageiro nega agressão contra motorista e traz outra versão

| Por

O acusado de agredir um motorista de ônibus da empresa União Transporte, na Avenida Mário Andreazza em Várzea Grande nesta segunda-feira (14) nega a versão de que teria praticado a violência sem motivos. De acordo com informações do Programa do Pop, da TV Cidade verde, existem duas versões sobre o ocorrido.

Segundo a empresa, o motorista afirmou ao suspeito que deveria passar a roleta, mas tinha que pagar a passagem. O passageiro teria dito que não iria pagar e pulado a roleta, dando um golpe no motorista com uma algema “como se fosse um soco inglês”. Enquanto isso, o ônibus estava em movimento e cheio de passageiros.

Ainda de acordo com a empresa, os passageiros que agrediram o suspeito depois de presenciarem as agressões dele contra o motorista. A empresa também nega a existência de uma barra de ferro flagrada nas mãos do motorista. “Tem um vídeo que aparece uma barra lá mas agente desconhece que seja da empresa”, revelou o funcionário. A reportagem também conversou com a família do passageiro que apresentou outra versão dos fatos.

Segundo a mãe do acusado, tudo poderá ser provado pelas imagens. “A câmera do ônibus que pode provar que ele não começou essa briga, que o ônibus estava super lotado, que ele pagou a passagem. O meu filho é uma vítima nessa história, ele trabalha e estuda. Tudo que ele queria era chegar em casa e descansar. Peço que busquem essa câmera que mostre”, pediu ela.

A namorada do jovem, que também estava no ônibus, confirmou a versão da mãe dele, garantindo que eles teriam feito o pagamento da passagem. “Nós pegamos o ônibus aqui no Centro e íamos descer no ponto da Coca. Como o ônibus estava muito lotado e estávamos ali na frente né e quando a gente chegou próximo do ponto, nós pedimos para uma passageira passar o cartão duas vezes e rodar a roleta. Nós ficamos esperando ali na frente e quando chegamos no ponto a gente pediu para descer ali pela frente do ônibus porque estava muito lotado lá atrás”, disse.

A jovem revelou que as agressões iniciaram depois do motorista puxar a mochila do passageiro. “O motorista disse que não é para descer do ônibus. A gente tinha que pagar de novo para poder descer e ai começou a discussão. Eu passei na roleta novamente. Nessa hora o motorista levantou e puxou a mochila dele e começou uma discussão e ameaçar ele com uma barra de ferro que tinha com ele”, afirmou.

A jovem afirma que depois de iniciar a briga o motorista parou o ônibus e pediu para dois motociclistas agredirem o passgeiro. Os envolvidos registram boletim de ocorrência e o caso segue sob investigação da Polícia Civil que deverá ouvir outras testemunhas e analisar as imagens das câmeras de segurança do ônibus.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here