Home Destaque Vereador de MT e advogado sofrem acidente voltando de atos bolsonaristas em...


Vereador de MT e advogado sofrem acidente voltando de atos bolsonaristas em Brasília

| Por

O presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Leandro Damiani (PSDB), o assessor Darci Gonçalves, e o advogado Evandro Wosniak, sofreram um acidente na cidade de Itapirapuã (Goiás), na noite desta terça-feira (15), quando retornavam de Brasília. Por lá, eles participaram de atos ilegais promovidos por bolsonaristas que não aceitam a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

A manifestação que o vereador participava faz parte dos atos antidemocráticos realizados desde o dia 30 de outubro quando o petista Lula foi declarado eleito para assumir a presidência em 1º de janeiro de 2023. Os bolsonaristas participantes dos atos pedem “intervenção federal” numa tentativa frustrada de impedir a posse de Lula.

De acordo com as informações preliminares, o acidente aconteceu depois que o veículo passou por uma curva na proximidades e colidiu contr uma árvore que estava caída. Com o impacto a árvore atravessou o carro.  Damiani sofreu ferimentos no braço e nas costela, com suspeita de fratura. O assessor Darci teve um corte no braço enquanto o advogado Evandro não sofreu ferimentos.

Eles foram encaminhados para unidade de saúde onde receberam atendimento médico. Nesta quarta-feira (16), os três embarcaram no Aeroporto Internacional de Goiânia de volta para Mato Grosso, rumo ao município de Sorriso.

Nas redes sociais, Damiani compartilhou fotos de sua participação nos protestos em Brasília. Quando chegarem em Sorriso, eles deverão passar por novos exames. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here