Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (13), em São José do Xingu (951 KM de Cuiabá), após uma discussão que envolveu tiros e facadas, numa propriedade rural onde trabalham.
Conforme o registro de ocorrência, a PM foi acionada por uma unidade de saúde que relatou a entrada de dois homens feridos – um por arma de fogo e outro por arma branca (faca). Uma testemunha que presenciou a briga contou aos policiais que ambos conversavam na madrugada deste domingo na fazenda quando uma briga começou.
Um dos homens, de 32 anos, pegou uma espingarda caseira e atirou no desafeto, de 25 anos, atingido no pé esquerdo pelo disparo da arma de fogo. O jovem de 25 anos, entretanto, conseguiu se esconder e pegar uma faca, e esperou o atirador atrás da porta de um alojamento que fica na fazenda. Quando o colega de 32 anos entrou no local, o suspeito que esperava escondido desferiu vários golpes de faca no outro agressor.
O homem de 32 anos, surpreendido pela “emboscada”, saiu do alojamento gritando por socorro. Os ânimos foram acalmados com a ajuda de outras pessoas, e os colegas foram encaminhados a uma unidade de saúde para tratamento.
Fonte: Folha Max