Home Destaque Bolsonaristas agridem divulgadores de festa de Halloween em MT; vídeo


Bolsonaristas agridem divulgadores de festa de Halloween em MT; vídeo

| Por

Dois homens homossexuais foram agredidos covardemente por um grupo sete bolsonaristas na cidade de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (9). As vítimas teriam sofrido as agressões porque supostamente estariam vestidos com uma fantasia que fazia apologia ao aborto em uma divulgação de uma festa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a confusão se iniciou porque a fantasia mostrava uma boneca ensanguentada que simulava estar saindo do seu útero, algo que foi entendido pelos bolsonaristas como uma apologia ao aborto. Em um vídeo gravado momentos depois das agressões por um dos envolvidos, mostra um dos jovens bastante revoltado com a situação.

“Eu quero Justiça. Acabamos de ser agredidos por apenas estar fazendo uma publicidade. O meu amigo só não foi agredido mais porque ele correu. Queremos Justiça. Polícia de Lucas do Rio Verde por favor tome providências porque não vamos nos calar. Fomos agredidos por vários homens”, revelou ele.

No entanto, o FOLHAMAX apurou que um boletim de ocorrência foi lavrado para registrar o caso, mas as vítimas preferiram não representar contra os suspeitos. Os rapazes contaram que trabalham como influenciadores e faziam divulgação de uma festa de Halloween que acontece no próximo dia 12.

A confusão só foi interrompida depois que as pessoas que circulavam na redondeza interviram a favor dos rapazes. Aos policiais, o grupo de agressores confirmou que não aceitavam a suposta apologia ao aborto na cidade.

Diante dos fatos, os policiais acalmaram as partes que logo finalizaram a confusão.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here