O motociclista Carlos Almeida de Sena, de 52 anos, morreu após colidir com um veículo Prisma e sua motocicleta ser jogada para fora da pista, na cidade de Dom Aquino (172 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na rodovia estadual MT-344, na ponte sobre o Rio Mutum e o condutor abandonou o veículo, fugindo sem prestar socorro à vítima.
De acordo com as informações policiais, o motorista do Prisma seguia sentido centro quando bateu contra a moto pilotada por Carlos, que vinha na direção contrária.
Com o impacto, a vítima foi jogada para mureta da ponte e teve o braço esquerdo decepado. Carlos morreu logo em seguida. Segundo testemunhas, mais cedo os envolvidos no acidente, inclusive o motorista do Prisma, estavam em um bar. Disseram ainda que teria ocorrido uma discussão entre Carlos e o condutor do Pisma. Com isso, caberá à Polícia Civil investigar se o acidente pode ter sido proposital ou não.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para identificar as causas do acidente juntamente com a Polícia Civil. Depois, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Fonte: Folha Max