O caminhoneiro Edesio Silva Arantes, de 52 anos, foi assassinado no bairro Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (27). A namorada da vítima esfaqueou Edesio e fugiu em seguida. De acordo com informações do site Agora MT, a mãe da vítima, uma idosa de 79 anos, testemunhou toda a ação.
A idosa conversou com policiais militares que atenderam a ocorrência. Ela relatou que o filho chegou na casa dela junto com a namorada onde iniciaram uma discussão. Logo em seguida, a suspeita pegou uma faca de serra e esfaqueou a vítima na região do peito. Em seguida, a suspeita fugiu em uma motocicleta Titan.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Porém, Edesio morreu logo após ter dado entrada na unidade de saúde.
Com isso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para buscar o corpo no Hospital Regional e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max