Um taxista de 64 anos foi esfaqueado durante corrida na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na noite do último sábado (22). A vítima, que é da cidade de Aragarças (Goiás), foi atingida por nove golpes de faca desferidos por um homem que estava acompahado de uma mulher, após eles terem contratado a corrida da cidade goiana para Barra do Garças.
Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até pedir ajuda junto a uma viatura da Polícia Militar. De acordo com as informações policiais, a vítima estaria realizando o transporte dos suspeitos e num determinado momento foi atacada.
Em seguida, o idoso dirigiu até encontrar socorro. Ele estava ensanguentado e muito ferido. Os policiais assumiram a direção do veículo e levaram o taxista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças.
Depois, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Município devido à gravidade dos ferimentos. Conforme noticiado por sites da região, dentro do carro os policiais encontraram a carteira da vítima contendo R$ 715, além de duas folhas de cheques preenchidas, cartões bancários e documentos pessoais do idoso.
A Policia Militar fez rondas, mas não localizou os atuores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que dentre outros pontos, deverá averiguar qual foi o real motivo do ataque, pois aparentemente os objetos e dinheiro do taxista não foram levados.
Fonte: Folha Max