Um homem de 40 anos foi esfaqueado por seis vezes no bairro Dner, em Cáceres (225 km de Cuiabá). P. C.G, teria recebido um salve, – que é uma sessão de tortura-, aplicado por integrantes da facção Comando Vermelho (CV) na madrugada deste domingo (23) por estar praticando furtos na região.
De acordo com informações preliminares, após ser esfaqueado Paulo correu para o quartel da 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros que era próximo ao local do crime. De imediato, os bombeiros encaminharam a vítima para o Hospital Regional de Cáceres. Ele recebeu ao menos seis facadas na região da cabeça, do tórax e barriga.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima do “salve” seria autor de vários furtos na região e teria recebido um corretivo de uma facção criminosa.
Momentos depois, os policiais receberam uma denúncia que um jovem de 17 anos teria corrido após a ação. Logo em seguida os policiais apreenderam o rapaz que confirmou a participação no homicídio tentado. Ele vigiava para informar se alguma viatura não estava por perto para os criminosos.
A Polícia Militar segue em busca dos criminosos. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.
Fonte: Folha Max