Um adolescente, 17 anos, foi apreendido após furtar a Distribuidora “TanoGrau” na região central de Várzea Grande na madrugada deste domingo (23). A Polícia o encontrou com várias lesões principalmente na face e com os braços e pernas amarrados por uma corda depois de ser flagrado pelo proprietário pulando uma janela do estabelecimento que fica na região central de Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da distribuidora acionou a Polícia Militar na madrugada, pois havia escutado o alarme do estabelecimento disparar. No local, visualizou dois indivíduos saindo pela janela que havia sido arrombada.
Os suspeitos correram em direções opostas.Um deles ainda conseguiu fugir, mas o outro foi pego por populares que agrediram desferindo chutes, socos e pontapés e amarraram o rapaz até a chegada da guarnição.
O dono da distribuidora contou que a distribuidora havia sido revirada e que encontrou com o suspeito um saco com moedas e um celular. Ainda não se sabe se o outro suspeito subtraiu algo.
Diante do exposto, o adolescente foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele foi medicado e liberado.
O menor foi encaminhado para Central de Flagrantes para demais providências.
Fonte: Folha Max