Dois jovens foram presos em flagrante depois de furtar a uma loja de matérias de construção de Várzea Grande na noite desta quinta-feira (20). Roniel Marques e Mateus Lima Marques furtaram materiais avaliados em R$ 20 mil.
Eles possuem várias passagens criminais por furto qualificado. Imagens do circuito de segurança registraram o momento que um deles entrou no estabelecimento pelo telhado de um escritório com uma camiseta no rosto.
O suspeito logo verifica não há presença de seguranças armados no local. Em seguida, o jovem arromba a porta para um outro comparsa entrar.
Momentos depois, os dois suspeitos levaram dinheiro, celulares, notebook, tablet além de materiais de construção. Depois os jovens colocaram os produtos do roubo dentro de um carro e fugiram.
A delegada Elaine Fernandes, responsável pelo caso, em entrevista ao Prigrama SBT Comunidade, SBT Cuiabá esclareceu as circunstâncias da prisão. “Os dois meliantes escalaram até o telhado dessa empresa de materiais para construção e invadiram o local e furtaram os equipamentos. Assim que a nossa equipe tomou conhecimento dos fatos, os investigadores empreenderam diligências que culmicou com a prisão desses dois meliantes e também a recuperação de alguns pridutos subtraídos. São dois marginais já conhecidos da Polícia, pela pratica de furto qualificado que agora estão atrás das grades” finalizou ela.
Com os suspeitos foram ecnontrados parte dos equipamentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max