A adolescente Brenda Ketlin Freitas da Silva, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo atropelamento envolvendo caminhonete da prefeitura de Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) e morreu nesta quinta-feira (21), no Hospital Regional de Alta Floresta, local onde estava internada há 77 dias.
O acidente aconteceu no dia 4 de agosto deste ano quando a garota, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava em uma motocicleta a caminho de uma entrevista de emprego. Num determinado momento, uma caminhonete da Prefeitura de Alta Floresta invadiu a preferencial e atingiu Brenda nas proximidades do bairro Vila Nova.
A jovem sofreu ferimentos garves e foi levada para a unidade de saúde com uma perfuração no pulmão, fratura nas coletas, braços e pernas quebrados e poli-traumatismo.
Depois do acidente, Brenda perdeu os movimentos das pernas e não falava mais. A vítima permaneceu internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sua mãe estava tentando conseguir uma home care para que ela pudesse receber os atendimentos médicos e contínuos, em casa.
No entanto, ela faleceu na manhã desta quinta-feira, depois de sofrer uma parada cardiorespiratória. A investigação do acidente é responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max