Ivan Justino Santana, de 46 anos, conhecido como “Joinho “ morreu atropelado por um caminhão que atua na coleta de lixo de Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (17). O acidente foi registrado no bairro Nova Esperança, próximo da região conhecida como chapéu do Sol.
Segundo as informações preliminares o homem tentava atravessando a rua quando foi atingido pelo caminhão da coleta de lixo. A vítima teve a cabeça esmagada e morreu na hora. No local, a mãe da vítima em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real) relatou que a vítima era alcóolatra.
“Ele era um menino trabalhador antes de ser alcóolatra, foi um açougueiro bom. Com certeza a bebida proporcionou a morte dele. Ele desde ontem estava dizendo que iria morrer”, revelou ela.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar os procedimentos no local e colega de evidências que vão apontar as causas do causas do acidente e auxiliar na investigação a ser realizada pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max