O trabalhador Ronildes Gonçalo da Guia, de 50 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (12) na região da Cabeceira do Almoço, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele trabalhava em uma empresa que fazia instalação da rede de internet.
Segundo as informações preliminares, Ronildes estava no chão desenrolando o cabo de rede da bobina, quando um fio encostou em outra rede energisada e a descarga elétrica atingiu a vítima. Um outro colega, que estava em cima em outro poste, também chegou a levar choque, mas não se feriu.
Companheiros de serviço fizeram massagem cardíaca em Ronildes até a chegada do socorro, mas ele não resistiu e faleceu no local.
Ronildes era de Várzea Grande e estava em Rondonópolis a trabalho. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do ao Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e iniciaram os trabalhos de coleta de evidências. Depois, o corpo foi liberado ao IML para exames de necropsia. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max