Gabriel Cordeiro da Silva, foi preso em flagrante acusado de ter matado com um tiro no rosto, Lúcio Eliezio, de 24 anos, conhecido como “Índinho”, na madrugada desta quarta-feira (12), em Juína (735 km de Cuiabá). O suspeito foi preso pela Polícia Civil ainda na manhã desta quinta-feira, poucas horas depois do crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais foram informados que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro São José Operário. No local o suspeito foi encontrado e confessou a autoria do crime alegando que houve desentendimento entre ambos e que tinha sido ameaçado pela vítima. Versão confirmada pelas testemunhas.
O delegado Ronaldo Binoti Filho, em entrevista para o site Juína News, informou que logo iniciou as investigações sobre o crime e resultou na prisão do suspeito que estava escondido. Ele foi levado para a delegacia para lavratura do auto de prisão em flagrante. O criminoso tem várias passagens por furto no município de Vilhena, em Rondônia, onde ainda responde por um dos crimes.
Fonte: Folha Max