Uma confusão registrada no município de Sorriso (420 km de Cuiabá) quase terminou em tragédia na noite deste domingo (2 de outubro), após as eleições presidenciais. Entre os envolvidos na confusão, está uma mulher que conduzia Mercedes A200, – veiculo importado e de alto valor-, e tenta atropelar outro motorista.
Vídeos gravados no local mostram várias pessoas com camisas do Brasil, – o que sugere que eram eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) –, trocando xingamentos entre si. As imagens também mostram a motorista subindo com o carro importado sobre um canteiro e acelerando na direção de pedestres.
Ela, inclusive, derruba um poste de iluminação pública sobre o canteiro e atinge outros carros que estão estacionados na Avenida Blumenau. O motivo da confusão não está claro no vídeo, mas acredita-se que a aglomeração de pessoas no local estivesse relacionada ao contexto da apuração dos votos na disputa presidencial.
Um dos vídeos mostra um homem falando ao celular e reclamando que o carro dele foi danificado na confusão e começa a chutar a Mercedes. A motorista do veículo importado também fica alterada e desfere socos contra a lataria de um dos carros.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, com duração de 1 minuto e 20 segundos, é possível ver o momento em que a motorista acelera o Mercedes, avança sobre o canteiro, andando em círculo e quase atinge dois homens que passam ao lado. Eles se desvencilham do carro rapidamente e escapam por um triz.
Fonte: Folha Max