A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, 32 anos, que foi agredida pelo marido, 33, na madrugada deste sábado. O suspeito teria misturado remédio controlado com bebida alcoólica e ficado extremamente agressivo.
A mulher sofreu corte em sua cabeça, escoriações no braço direito, abdômen e pernas. A ocorrência foi registrada no bairro Colina Verde, em Pedra Preta (245 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima na calçada de casa. Ela estava ali por precaução, temendo por sua vida, já que seu marido estava dentro da casa, toda trancada.
Os agentes tentaram verbalizar com o agressor, mas ele afirmou que estava em posse de uma faca e que mataria quem entrasse na residência. Ele ainda teria afirmado que não queria ser preso e que hoje iria à delegacia com um advogado.
Diante da situação, os policiais optaram por não prendê-lo, já que ninguém mais estava sob risco de morte e por a vítima pedir insistentemente que eles não arrombassem a porta. Os agentes também destacam que as circunstâncias mostram que o uso de força letal seria desproporcional.
A mulher foi levada ao Hospital Municipal, onde passou por atendimento médico e lá permaneceu para observação, devido às pancadas na cabeça. Ela foi orientada a procurar a delegacia tão logo recebesse alta para pedir medida protetiva.
Fonte: Folha Max