O corpo de um homem foi encontrado esquartejado e carbonizado na tarde de segunda-feira, 26, no aterro sanitário municipal de Juara (695 km de Cuiabá). Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para confirmar a identificação. Sites locais afirmam que o corpo é de Pedro Mendes da Silva, 53 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), os restos mortais foram encontrados por um morador do aterro, que acionou a polícia. O lugar já foi periciado pela Perícia Oficial Técnica (Politec), cuja assessoria confirmou que o corpo também foi esquartejado.
As informações oficiais são limitadas, mas sites locais já adiantam detalhes ainda não confirmados. Segundo o portal da Rádio Tucunaré, familiares reconheceram que os restos mortais são de Pedro Mendes.
A família teria levado a vítima ao local no último sábado, 24, para dormir na casa de um amigo, mas ele não teria entrado na casa. Os familiares não teriam tido mais contato com Pedro desde então.
Os restos mortais, ainda segundo o mesmo portal, foram encontrados pelo dono da casa na qual Pedro dormiria. No último dia 7, o irmão de Pedro, o pioneiro Dodô Calhas, morreu ao sofrer um infarto enquanto dirigia e capotar o veículo.
Fonte: Folha Max