Um homem de 48 anos foi preso em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá), após tentar matar a esposa com um facão, na tarde deste sábado (24). A mulher acabou sendo salva após gritar por socorro de dentro de um banheiro da residência onde ela estava.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar, alegando que seu marido estaria tentando matar ela e sua filha. Ao chegarem ao local, foram ouvidos gritos da mulher e o barulho de alguém batendo a uma porta.
Os policiais pularam o muro da residência e avistaram o suspeito tentando arrombar a porta do banheiro onde a vítima estava. Neste momento, os militares determinaram que ele saísse da casa e largasse o facão.
Ao sair da casa, o suspeito recebeu voz de prisão e ficou agressivo, dizendo que não seria preso, tendo que ser algemado pelos policiais. Mesmo assim, ele resistiu ao ser colocado no camburão da viatura e chegou a ficar chutando o veículo por dentro, além de ficar se debatendo.
Ao irem até o banheiro, os policiais encontraram a mulher, que chorava bastante ao lado de sua filha. Ela afirmou aos militares que estava com medo de morrer. No local, os PMs visualizaram vários golpes de facão na porta do cômodo.
Fonte: Folha Max