Walquiria de Sousa, de 27 anos, passou mal e morreu após consumir drogas e bebidas alcoólicas. O fato aconteceu dentro de uma quitinete, localizada na região central de Barra do Garças (510 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (22). As suspeitas são de que a mulher tenha morrido de overdose.
Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava na companhia de outros dois homens fazendo consumo de bebidas alcoólicas. No entanto, as testemunhas, um de 36 anos, e outro de 68 anos, entraram em contradição. Um deles disse que o outro era usuário de drogas e estava sendo na companhia da vítima, que havia acabado de conhecer.
O idoso, confirmou ser usuário de drogas e entregou para a polícia um cachimbo e uma trouxinha de droga que ele tinha. Ambos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Acionada, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil já está investigando o caso, registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.
Próximo ao cadáver, os peritos encontraram indícios de que a vítima, de fato, fazia uso de drogas no local.
Fonte: Folha Max