O diretor do Foro da Comarca de Feliz Natal, juiz substituto Rodrigo Alfonso Campestrini, assinou a Portaria nº 44/2022/DF que suspende o expediente presencial no Fórum da Comarca pelo período de 15 (quinze) dias, de 22 a 06/10/2022.
A suspensão será necessária em razão da reforma em execução na unidade que impossibilita o trabalho de servidores e magistrados durante a troca do telhado no período das chuvas. O prédio do Fórum passa também por adequação de toda a instalação elétrica, troca de forro, entre outros serviços.
Os servidores (as) permanecerão em regime de teletrabalho (home office) até que haja condições de resguardar a integridade física dos colaboradores e jurisdicionados.
Prazos processuais – Não haverá suspensão de prazos processuais, pois a reforma do fórum não trará impactos à acessibilidade dos sistemas Processo Judicial Eletrônico (PJE), Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), Controle de Informação Administrativa (CIA) e outros, no qual tramitam todos os processos judiciais da Comarca.
Confira a relação dos meios de comunicação com os setores da Comarca de Feliz Natal:
Vara Única
E-mail: fna.unica@tjmt.jus.br
Marcio Seiji Yamada (66) 99202-4752 – Telefone do Plantão
Gabinete da Vara Única
E-mail: fna.gabvaraunica@tjmt.jus.br
Gabriel Oliveira (66) 99205-9434 – Telefone do Plantão
Dayane Cibelle (66) 98131-6726
Central de Distribuição e Arrecadação
E-mail: fna.distribuidor@tjmt.jus.br
Maria Elira Flores (66) 99927-1044
Central de Mandados e Administração
E-mail: feliz.natal@tjmt.jus.br
Mailza Ramos de Araújo (66) 99996-0990
As partes, advogados(as) ou qualquer interessado(a) nos processos físicos ou eletrônicos em tramitação nesta comarca têm a possibilidade do uso da ferramenta Balcão Virtual, que funcionará durante todo o horário de atendimento ao público, das 12h às 19h, sem necessidade de agendamento prévio, de forma similar à do balcão de atendimento presencial. O link poderá ser acessado neste link.
Marco Cappelletti
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT