Home Destaque Filho reage a ameaças e mata pai a tiros após briga durante...


Filho reage a ameaças e mata pai a tiros após briga durante churrasco em MT

| Por

Abadias Honório da Silva, de 41 anos, foi morto com tiros na cabeça pelo próprio filho, de 21 anos, após um desentendimento familiar. O crime foi registrado em uma fazenda localizada no Distrito de Conselvan, em Aripuanã (1.200 km de Cuiabá), na tarde do último domingo (18). O suspeito está foragido. 

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada pela esposa da vítima e mãe do acusado informando o fato.  Já no local, os agentes encontraram o corpo da vítima próximo da residência, com ferimentos na cabeça, braço direito e orelha, causados por projéteis de arma de fogo.

A mulher contou que Abadias e o filho Walisson Honório Santos passaram o dia na propriedade fazendo churrasco e consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, eles tiveram uma discussão. Já durante a noite, Abadias que estava embriagado, queria sair de casa armado e foi impedido pelo filho. Ele passou a fazer ameaças de morte contra o filho e contra a esposa.

Descontrolado, Abadias começou a quebrar objetos e móveis da casa. Em determinado momento, pai e filho aaíram da casa e na estrada houve outro desentendimento entre eles. Na ocasião, Walisson atirou várias vezes contra o próprio pai que morreu no local. O acusado retornou para a casa e disse à mãe, que iria se desfazer do corpo, mas foi impedido por ela. Ele então pegou a arma que usou para matar o pai e fugiu da residência.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.     

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here