Foi preso na manhã desta segunda-feira (19), o funcionário de uma fazenda acusado de tentar estuprar a cozinheira do local onde ambos trabalham, na BR 163, zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime foi cometido no último sábado (17), no momento em que a jovem servia a refeição para os peões da fazenda. Além de tentar estuprar a vítima, o suspeito ainda a agrediu e rasgou sua roupa.
Consta no registro de ocorrência que a guarnição foi acionada por meio do telefone da patrulha rural, com informações de que na fazenda Santa Mônica Agro Cavalca, um funcionário teria tentado abusar sexualmente de uma mulher que trabalha na cozinha da fazenda.
Diante da denúncia está equipe deslocou até a propriedade onde foi tomado depoimento da vítima. A mulher contou que estava jantando no refeitório com uma amiga quando o suspeito chegou para pegar a marmita e tentou agarrá-la à força.
Ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, sendo que o suspeito correu atrás dela e começou a agredi-la e sufocá-la. O homem ainda rasgou a sua blusa dizendo que gosta de mulher brava, que a amava e queria ficar com ela. Neste momento, chegou outro funcionário da fazenda que fez com o agressor a soltasse e fugisse.
Consta no documento que a vítima estava com diversas escoriações no ombro esquerdo e nos braços devido às agressões sofridas. Durante diligências, os militares conseguiram localizar o suspeito que que foi preso em flagrante por crime de estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max