Um homem de 25 anos, identificado como Diego Henrique Silva Borges, foi morto com três tiros na noite desta quinta-feira (15), em um ponto de ônibus, no município de Nortelândia (230 km de Cuiabá). Ele não tinha passagens criminais e foi atingido na cabeça e na região do tórax.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta das 20h30. Testemunhas relataram que a vítima aguardava o ônibus para se deslocar até a zona rural do município onde iria trabalhar, quando foi surpreendida pelo assassino que desferiu entre três e quatro disparos.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. No entanto, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil montou uma força-tarefa dando início às investigações para esclarecer os fatos. O local não possui câmeras de segurança e também não havia testemunhas que pudessem auxiliar na identificação do atirador.
Segundo o delegado Hugo Abdon, responsável pelas investigações, a vítima era trabalhadora e ainda não há informações se ela tinha algum envolvimento com facção criminosa. As diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do homicídio e esclarecer a motivação do crime.
Fonte: Folha Max