Home Destaque Sargento e servidora aposentada da PM morrem em Cuiabá


Sargento e servidora aposentada da PM morrem em Cuiabá

| Por

Dois servidores da Polícia Militar de Mato Grosso morreram entre a noite desta quarta-feira (7) e a madrugada desta quinta-feira (8) em Cuiabá), sendo um sargento e uma servidora que já estava aposentada. Em ambos os casos a instituição divulgou nota de pesar, nas quais enalteceu a contribuição de cada um deles no período em que exerceram suas funções.

Em relação ao terceiro sargento Odenil Pereira da Silva, de 52 anos, sua morte se eu em função de duas paradas cardiorrespiratórias, na noite desta quarta-feira.  Ele era transplantado, contraiu pneumonia e estava internado há cerca de três semanas no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá, tratando da doença. Na noite de ontem, sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

Natural de Cuiabá, Odenil ingressou na corporação no ano de 1990 e atuou em diversos locais. Atualmente, ele estava lotado na Rede Cidadã. Ele deixou esposa três filhos.

sargento Odenil PM

No caso da servidora Orminda da Silva Figueiredo, de 66 anos de idade, o óbito foi consequência de insuficiência hepática aguda. Ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há cerca de duas semanas, no Hospital Santa Rosa. 

Orminda atuou por 30 anos como servidora civil até sua aposentadoria. Ela deixa seis filhos, sendo três delas as policiais militares subtenente Márcia, subtenente Suzana e a primeiro-sargento Silma.  Dona Orminda também era sogra do comandante do 1º Comando Regional, coronel Wankley Rodrigues, marido da subtenente Márcia.

Em ambos os casos, o coronel Alexandre Corrêa Mendes, comandante-geral da Polícia Militar, lamentou as perdas e manifestou seu pesar e condolências aos familiares e amigos. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here