Uma mulher viveu momentos desesperadores após ser agredida com um soco no rosto, pelo marido, no final da manhã de terça-feira (6), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito que foi preso em flagrante agrediu a esposa por considerar que ela não cuida bem da casa.
Conforme o boletim de ocorrência, a policiais do 4° Comando regional foram acionados por volta das 13h, para atender uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar no local, a vítima, que estava visivelmente ferida, relatou que o marido chegou do trabalho para almoçar e começou a fazer reclamações que ela não cuidava da casa como deveria. Ao tentar dialogar com o mesmo, ela foi agredida com um soco no lado direito do rosto.
A mulher disse ainda que o suspeito quebrou o cabo da vassoura e foi pra cima dela, que na tentativa de se defender acabou rasgando a camisa dele.
Ao ser questionado, o homem alegou que foi a mulher que teria iniciado a discussão e ele só agiu em legítima defesa. Diante do flagrante ele foi encaminhado para delegacia e responderá pelos crimes de lesão corporal.
Fonte: Folha Max