Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (2), após serem flagrados tentando esconder o corpo de uma mulher. O fato aconteceu às margens da BR-163, em Sinop (490 km de Cuiabá). A vítima teria sido morta por tiros e espancamento.
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) faziam patrulhamento rural, quando se depararam com os dois suspeitos às margens da rodovia. A dupla estava ao lado de um veículo Gol de cor prata.
Ao abordar os homens, os militares encontraram uma pá e uma enxada, além de uma lona, que, possivelmente, seria utilizada para enrolar o corpo da vítima. No interior do carro, os PMs encontraram o cadáver da mulher ainda não identificada. Ele tinha marcas de tiro e sinais de espancamento.
Os criminosos também tinham começado a cortar o pescoço da vítima, para decapitá-la. Os acusados disseram que não mataram a mulher, apenas receberam para enterrar o corpo em uma cova. A Polícia Civil vai investigar o homicídio e a tentativa de ocultação do cadáver.
Fonte: Folha Max