Um jovem de 20 anos, identificado como Geovane Araújo Silva, foi espancado até a morte durante a madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). O rapaz foi vítima de um ‘salve’ e, chegou a ser socorrido, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no hospital.
Conforme informações, o espancamento praticado por um grupo de integrantes do ‘Comando Vermelho’, ocorreu por volta das 23h da quinta-feira (31), em uma região de matagal. Após as agressões, os suspeitos fugiram do local, onde deixaram a vítima.
Já por volta das 3 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares informando que havia um homem gritando por socorro e tentando entrar nas residências. No local, os militares encontraram Geovane caído no chão com várias lesões pelo corpo, decorrentes da sessão de tortura e espancamento.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz para um hospital de Lucas do Rio Verde, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu. A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Folha Max