Homem tentou agredir o irmão com golpes de podão e foice durante um desentendimento na madrugada deste domingo (28) em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Informações divulgadas pela Polícia Militar apontam que a vítima estava em sua casa brincando de bola com os filhos quando seu irmão chegou com um podão em mãos tentando agredi-lo.
Diante da situação, o homem correu para dentro de casa e se escondeu em um dos cômodos. O irmão, contudo, continuou batendo o podão na janela até o objeto de corte cair dentro da casa.
Neste instante, a vítima saiu do cômodo, mas se desequilibrou e caiu. O irmão então iniciou uma nova investiga, mas com uma foice em mãos. Ao ver a situação, a mulher da vítima pegou um pedaço de madeira e acertou na cabeça do suspeito, que fugiu do local ferido em sua motocicleta.
A vítima então foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos no braço. O homem relatou ainda que chegou a denunciar o irmão recentemente por agressão, mas não revelou o motivo do desentendimento.
O caso então foi registrado por meio de um boletim de ocorrência e segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max