Um caminhoneiro, de 39 anos, foi preso por importunação sexual, ameaça de morte e tentativa de corrupção durante uma confusão em um bar em Nova Nazaré (670 km de Cuiabá), neste domingo (21). O suspeito xingou e tentou abusar das clientes e funcionárias que estavam no bar. Para não ser preso, ele tentou subornar os militares, que atendiam a ocorrência, com R$ 500.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 00h3,0 o caminhoneiro estacionou o caminhão e entrou no bar com sinais de embriaguez e começou a importunar as mulheres que estavam presentes. Ele abraçou uma das funcionárias do bar e disse que queria fazer sexo com ela.
Não satisfeito, ele chegou a oferecer dinheiro para que outra cliente tivesse relações sexuais com ele. O suspeito chegou a agarrar outra mulher à força, se esfregou nela e disse que a queria por ela ser cheirosa.
Um dos companheiros das vítimas interviu e ordenou que o suspeito se retirasse do local, momento em que ele o ameaçou de morte e seguiu em direção ao caminhão.
Temendo por sua vida e de terceiros, o homem acionou a Polícia Militar, que ao chegar no estabelecimento, abordou o caminhoneiro em seu veículo e um dos agentes visualizou um facão no assoalho. Neste momento, o suspeito correu e tentou pegar a arma para agredir os policiais, que conseguiram imobilizar o suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia de Água Boa e seu caminhão foi deixado no local em que estava, na BR/MT-326. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele se debatia o tempo inteiro e ainda tentou subornar os policiais militares oferecendo R$ 500, para ser solto.
Fonte: Folha Max