Uma mulher de 28 anos foi presa após agredir suposta amante do marido em praça pública e deixá-la bastante machucada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), em Jaciara (140 km de Cuiabá).
Segundo informações do registro da ocorrência, a vítima entrou em uma loja de roupas localizada no centro da cidade, quando foi abordada pela suspeita, que pediu para que ambas tivessem uma conversa. As duas se deslocaram para a praça em frente à loja para elas pudessem ficar mais à vontade.
Já no local, a criminosa começou a acusá-la de estar tendo um caso amoroso com o seu marido. Enquanto a mulher negava as acusações, o celular dela tocou, momento em que a suspeita ficou transtornada acreditando que se tratava de seu marido.
Quando tentou ir embora, a mulher agredida foi puxada para trás. A agressora começou a agredi-la com puxões de cabelo e arranhões no rosto. Populares intervieram e conseguiram fazer com que a mulher soltasse a vítima, que estava bastante ferida.
Ela ainda passou a ofender a vítima a chamando de “puta, vagabunda e biscate”. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a suspeita, que estava descontrolada querendo ainda agredir a suposta amante de seu marido.
A mulher foi presa em flagrante por lesão corporal e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para receber os cuidados médicos necessários.
Fonte: Folha Max