Um homem foi preso preso após tentar matar a esposa estrangulada e ainda jogar álcool e atear fogo na vítima, causando queimadura em uma das mãos. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18), no residencial Granville, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A mulher foi agredida na frente da filha de 8 anos.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Já no local, a vítima relatou aos militares que teve uma discussão com o marido após ter descoberto traições cometidas por ele. A mulher disse ter visto mensagens no celular dele e foi questioná-lo. Ele ficou enfurecido e avançou contra a esposa.
A mulher relatou que foi jogada sobre a cama e agarrada pelo pescoço e desmaiou. Segundo ela, o objetivo do marido era estrangulá-la. Minutos depois, a vítima recuperou sua consciência e conseguiu acionar a Polícia Militar. As agressões resultaram em lesões nos braços, pescoço e no rosto da mulher que foi agredida na frente da filha, uma menina de 8 anos.
Na noite anterior, o homem ainda teria jogado álcool na motocicleta, no carro e na própria da vítima e depois ateado fogo, causando um ferimento na mão da esposa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Folha Max