Um homem de 25 anos, que ainda não teve identificação divulgada, foi preso acusado de matar a própria esposa de 21 anos, asfixiada na frente do filho de 4 anos. O crime foi praticado na noite desta quarta-feira (17), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
O suspeito já havia sido preso anteriormente por crime de lesão corporal praticado contra a mesma jovem. À ocasião, ela foi agredida em via pública.
Dessa vez, após asfixiar a vítima, ele acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) solicitando atendimento para sua esposa alegando que estaria passando mal. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde chegou já sem vida.
A equipe médica constatou alguns hematomas no corpo da jovem e após exames periciais realizados pelo Instituto Médico Legal (IML), foi constatada a morte por asfixia e estrangulamento.
Policiais Civis se deslocaram até a residência do casal e prenderam o suspeito em flagrante pelo crime de feminicídio. Aos policiais, o homem disse que teve uma discussão com a vítima que desmaiou após ter sido empurrada, e negou que teria a matado asfixiada. O crime foi cometido na frente do filho do casal de apenas 4 anos e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max