Juíza da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, a magistrada Catarina Perri Siqueira determinou nova data para realização do julgamento de Ana Claudia Flor, acusada de mandar assassinar o marido, o empresário Toni Flor. Com a decisão, divulgada nesta segunda-feira (15), a data do julgamento será no dia 20 de setembro.
Inicialmente, o júri seria realizado no dia 15 de setembro. Na decisão sobre a mudança da data não há detalhes sobre a justificativa da troca. apenas a citação de que houve “necessidade de readequação da pauta”.
Na nova data, deverão ser ouvidas 5 testemunhas a partir das 9 horas. Toni Flor foi morto a tiros quando chegava para treinar pela manhã na academia, em Cuiabá. O caso foi registrado em agosto de 2020, sendo que a viúva do empresário é a principal suspeita de encomendar o assassinato.
O primeiro preso, Igor Espinosa, deu detalhes de como executou a vítima, incluindo como fez a negociação com Ana Claudia. Ele estava sentado no meio-fio da academia, no bairro Santa Marta, quando abordou o empresário dizendo “perdeu”. Em seguida, disparou 5 vezes contra a vítima.
Depois, fez uma videochamada com Ana Claudia e mais dois intermediadores. O acordo era R$ 60 mil, distribuídos em R$ 20 mil para cada.
Fonte: Folha Max