Um homem tentou matar um jovem de 19 anos dentro de uma boate no início da manhã de sábado, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Tanto a vítima, quanto o suspeito dos disparos fugiram antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada por funcionários da casa noturna.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após uma denúncia de tumulto, confusão e brigas na boate Avalon, por volta das 5h de sábado. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma multidão, sendo a maior parte dos presentes sob influência de bebidas alcoólicas.
Os policiais relataram que houve um princípio de tumulto e de brigas, sendo necessário realizar a dispersão das pessoas. Uma das testemunhas, que atua como segurança na boate, relatou que viu um homem, não identificado, sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos em direção de outro rapaz, que também estava no estabelecimento.
O segurança disse que o suspeito vestia uma calça jeans e uma camiseta escura. No entanto, a arma “engasgou” e nenhum tiro atingiu o jovem, que fugiu do local, assim como o homem que tentou matá-lo.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontrou nem a vítima, nem o suspeito de efetuar os disparos.
Fonte: Folha Max