Um idoso de 91 anos foi agredido a cadeiradas pelo próprio filho de 57 anos. Segundo a vítima, o homem agrediu o pai porque ele teria esquecido de fechar uma das portas de sua casa. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (9), em Canarana (1.200 km de Cuiabá). O idoso foi hospitalizado.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi informada por populares de que um homem estaria espancando o próprio pai. Quando os militares chegaram no local encontraram o idoso todo machucado.
Questionado sobre os fatos, ele contou que havia se desentendido com o filho por ter deixado algumas portas da casa abertas. Com raiva, o agressor pegou uma cadeira e começou a agredi-lo. Após as agressões, o suspeito pegou um facão e uma lanterna e fugiu para um matagal próximo ao bairro vizinho.
Diante das informações e das características do suspeito, os militares fizeram buscas, mas sem êxito.
O idoso reclamou de diversas dores pelo corpo e foi levado para o hospital da cidade, ondeficou internado devido a gravidade dos ferimentos. O pai não quis passar aos PMs a identificação do filho agressor.
Fonte: Folha Max