Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa por desacatar e ameaçar policiais militares, na madrugada deste sábado, no bairro Paraíso, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (6).
Conforme o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, o ex-marido da suspeita relatou que ela teria ido até sua residência, o agredido e quebrado seu veículo.
Segundo a vítima, a ex-companheira quebrou o vidro do seu carro com uma garrafa e com o mesmo objeto arranhou o veículo.
Os militares tentaram fazer contato com a mulher que, totalmente descontrolada, começou a xingar a guarnição de ‘vagabunda’, acusar um policial de ser ‘machista’ e afirmar que ‘não teria medo da polícia’.
A suspeita também alegou que a PM estava cometendo abuso de autoridade quando foi lhe dada voz de prisão. Neste momento ela se exaltou mais ainda e, segundo o b.o, teria acordado toda a vizinhança com seus gritos.
No trajeto até a delegacia, a mulher passou a ameaçar a guarnição de morte e dizendo que “andava bem acompanhada e já havia marcado bem o rosto dos policiais”.
Ela foi conduzida com várias lesões para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: Folha Max